terça-feira, 22 de janeiro de 2013

UFO responsabilizado por Milhões de peixes mortos em Okinawa

Substância estranha de UFO responsabilizado por Milhões de peixes mortos em Okinawa

Um homem vadeia através do mar de peixes mortos causados ​​pelos produtos químicos escorrendo do UFO
Okinawa, no Japão, o primeiro sinal preocupante do acidente UFO na costa de Okinawa finalmente chegou. Milhões de peixes mortos, estimado em mais de 50 toneladas, lavaram-se ao longo da costa da ilha japonesa. Inothernewz.com bati a foto acima de um homem idoso vasculhar os peixes mortos quando chegaram em terra. Alguns dos peixes mortos apresentavam sinais de queimaduras graves e sangramento através de seus olhos.
O primeiro-ministro japonês, Yoshihiko Noda, assinou uma ordem executiva restringir a mídia japonesa de cobrir a queda do UFO. Várias agências de notícias com base na nação do Pacífico têm silenciosamente arquivado inúmeros protestos com o gabinete do Primeiro-Ministro. Eles ainda têm de receber qualquer comentário a partir desta manhã, Inothernewz.com aprendeu.
Inothernewz.com é uma das poucas agências internacionais de notícias que cobrem este relatado UFO acidente e temos sido capazes de cultivar uma profunda fonte dentro do governo japonês que tem conhecimento directo dos processos fora de Okinawa. Falamos com ele há pouco tempo sobre os peixes mortos lavar-se ao longo da costa da pequena ilha.
"Posso confirmar-lhe os peixes mortos aparecem na costa de Okinawa é um resultado direto da queda do UFO", disse a fonte. "Temos cientistas estacionados no Kurama JS, o navio no mar responsável por trazer a nave espacial até a superfície, e eles informaram o Primeiro-Ministro eles acreditam que uma substância estranha está escorrendo do navio danificado e causando gases nocivos para subir ao superfície. Não só é de matar qualquer peixe circundante nas imediações, mas os fumos são o que torna difícil para a equipe de salvamento a bordo do navio para respirar. A operação de resgate foi interrompido por várias horas devido a este novo desenvolvimento. Os cientistas temem que um produto químico novo alienígena e muito perigoso está infiltrando os mares e matando a vida marinha. "
Enquanto isso, em Okinawa, vários moradores parecia maravilhado com a visão de milhões de peixes mortos aparecendo em suas praias imaculadas normalmente.
"Eu não teria acreditado este eu não tinha visto com meus próprios olhos", disse Tsutomu Irabu, um pescador de 57 anos. "Eu nunca vi nada como isso em toda a minha vida. O cheiro podre é muito desorientador ".
"Estou com medo de tocar um", disse Yamato Endo, um estudante de 18 anos de idade. "Eu acredito que eles tenham produtos químicos estranhos ao nosso planeta. Eu não quero ser infectado. "
A fonte chegou a dizer os cientistas a bordo do navio de salvamento JS Kurama expressaram preocupação com o Primeiro-Ministro e os oficiais militares responsáveis ​​pela ressurreição do ofício que poderia muito bem ser substâncias altamente inflamáveis ​​no UFO.
"Um cientista acreditava que a água do mar seria começar a ferver como o UFO lançou o último de seus desconhecidos substâncias estranhas na água", disse ele. "Neste ponto, é conjectura como não há tal evento que ocorre no momento, mas a visão de peixes queimado várias certamente é desconcertante."
Inothernewz.com pediu a fonte, quando o primeiro-ministro iria decidir se quer ou não deixar saídas da mídia japonesa levar esta importante história na televisão ou na imprensa.
"O povo japonês tem o direito de saber o que aconteceu fora de suas águas", disse ele. "É por isso que eu vim para a frente. A transparência é muito importante para mim como um funcionário do governo. Eu suspeito que não pode ser assim com o primeiro-ministro. Eu acredito que vai ser um período muito longo de tempo antes que ele irá permitir tal coisa, se nunca. Estou triste com isso. "
"Estou certo de que haverá representantes do governo vasculhando a costa de Okinawa dentro das próximas horas a limpar a bagunça de peixes mortos", ele passou a dizer. "Eles não vão deixar qualquer evidência de um evento como esse acidente UFO. Eles vão negar tudo. O Primeiro-Ministro foi muito irritado com nossos funcionários da Marinha após a foto do UFO apareceu em Inothernewz.com. Ele era muito lívido. A Marinha recebeu ordens diretas para não publicar ou fazer comentários sobre este evento sem a aprovação do gabinete do primeiro-ministro. "
------
5 de dezembro de 2012
-
OKINAWA, JAPÃO-funcionários japoneses da Marinha lançaram a primeira foto de sempre do UFO que caiu na costa de Okinawa ontem. A foto aparece granulada e pouco clara após o navio está submerso submarino, mas mostra claramente uma fonte de energia ainda brilhando intensamente no topo de cúpula da aeronave.
"Nós queríamos lançar esta foto para o mundo e confirmar os relatórios emitidos ontem", disse o porta-voz da Marinha japonesa Yoshido Hari. "Esta imagem dará crédito ao que alguns de nossos cidadãos que vivem em Okinawa testemunhou ontem. Nós claramente ainda temos muitos dias de salvar a nossa frente, mas vamos tomar nosso tempo e trazer a aeronave em uma única peça. Devemos preservar o objeto, tanto quanto possível. "
Inúmeros relatórios começaram a circular em todo o mundo ontem sobre um acidente de OVNI possível fora da costa de Okinawa. Muitas pessoas, incluindo a mídia, acreditava que os relatórios de ser falso ou uma brincadeira elaborada. A foto tirada pela mergulhadores da Marinha japonesa vai colocar esses pensamentos de falsidade para descansar.
"Isto não é uma piada", disse Hari, falando abertamente aos repórteres. "Temos evidências claras no fundo do oceano que indica a presença de OVNIs. O que o mundo pensava praticamente impossível é agora uma realidade. Cabe a nós para preservar essa realidade a fim de estudar a estrutura do navio e talvez até mesmo formas de vida alienígena a habitá-lo. "
Vários cientistas dos Estados Unidos já foram enviados pelo governo dos EUA e chegará em Tóquio ainda hoje.Não está claro, no entanto, se o navio vai ser transferido para a capital para estudos e pesquisas ou se permanecerão alojados em um hangar em Okinawa.
"Nesta junção cedo, não podemos dizer com certeza onde será a realização de nossos estudos", disse Hari."Nosso principal objetivo no momento é salvar a aeronave gigante em uma única peça. Temos que tirá-lo da água, antes salgada corrói peças essenciais. Obviamente, mantendo a estrutura intacta seria óptimo. "
Perguntado se a Marinha japonesa teve qualquer intenção de liberar fotos futuras do UFO abatido, Hari, comentou: "Neste momento não temos outras fotos para liberar. A água é um pouco turva ea imagem liberado para o mundo esta manhã é a melhor qualidade disponível no momento. Vamos tentar produzir outras fotos do navio como as condições melhorarem. "
Primeiro-ministro japonês, Yoshihiko Noda, é esperado para chegar na pequena ilha algures amanhã para falar com representantes da Marinha em relação à recuperação de um OVNI. Escusado será dizer que, o governo japonês tem um enorme interesse em preservar a aeronave, que será utilizada para esforços de pesquisa futuras.
Para mais informações sobre este evento e confirmação de recuperação parcial UFO por favor clique neste link:http://inothernewz.com/japanese-government-official-confirms-partial-recovery-of-crashed-uf

Um comentário:

  1. excelente noticia, vou dar mais algumas pesquisada sobre ela!
    :D

    ResponderExcluir