quarta-feira, 6 de março de 2013

AS ALMAS HUMANAS SÃO COMUNS PARA SERES EXTRATERRESTRES E TERRESTRES

 

por Alfred Lambremont Webre 


O fundador da Exopolítica, Alfred Lambremont Webre apresentou uma hipótese original em uma conferência Ciência e Espírito , em Barcelona, ​​Espanha. A teoria integra os extraterrestres e a alma humana e é baseada em dados empíricos.

A apresentação Barcelona foi em espanhol, e é intitulado " Extraterrestres e a alma " .

Com base nos resultados de uma extensa pesquisa sobre exopolitics, parapsicologia, reencarnação e estudos de regressão hipnótica, postula Webre que uma ecologia da dimensão espiritual reflete as dimensões paralelas que a ciência está a investigar, e isso inclui o nosso universo físico conhecido. A comunidade de almas inteligentes em evolução é aparentemente criada nas dimensões espirituais.

Estas almas se transformam ao evoluir e encarnar em diferentes formas humanas ou em planetas diferentes no universo físico conhecido e de outros planetas, a fim de obter lições de moral.

Esta hipótese é apoiada pela memória de dados replicados de memórias de vidas intermediárias de múltiplos sujeitos em regressão hipnótica.




Tipologia de civilizações extraterrestres

O apresentação de Webre inclui uma nova tipologia de civilizações extraterrestres.

Em sua apresentação, Webre inclui dados empíricos que confirmam a existência dos seguintes tipos de civilizações extraterrestres e os órgãos de governança extraterrestres:


  • Civilizações do sistema solar: civilizações planetárias em nosso próprio sistema solar, como civilização inteligente humana vivendo sob a superfície de Marte, que aparentemente tem uma relação estratégica com o governo dos EUA.


  • Civilizações no espaço profundo: civilizações extraterrestres inteligentes que são baseadas em um planeta, ou sistema solar, ou estação espacial em nossa galáxia ou em outras partes do universo físico conhecido. Um exemplo inclui civilizações extraterrestres inteligentes 10-100, de acordo com um relatório da OTAN, que têm visitado a Terra por muitos séculos.


  • Civilizações Hyper-dimensional: civilizações inteligentes que são baseados em dimensões ou universos paralelos ao nosso e que podem utilizar tecnologia avançada forma física e/ou transporte quando entram no nosso universo conhecido.


  • Autoridades governamentais extreterrestres: Autoridades extraterrestres legalmente constituídas  por governos com jurisdição sobre um território definido, como a Federação Galáctica da Via Láctea, que têm sido empiricamente localizada na pesquisa replicável.

Webre é autor de Exopolítica - Política Governo, e a Lei no Universo, um livro que ajudou a lançar o campo de exopolitics a ciência das relações entre civilizações inteligentes no universo.

Webre desenvolveu sua hipótese de que nós existimos em uma ecologia dimensional que consiste de uma dimensão exopolítica e uma dimensão espiritual após uma extensa revisão de pesquisas sobre estudos de extraterrestres, estudos sobre a vida depois da vida, estudos de reencarnação e de regressão hipnótica para recuperar lembranças de vida entre vidas.

Os dados científicos apoiam a existência de uma "dimensão exopolítica", que tradicionalmente tem sido chamada de "o universo físico", e que está em universos paralelos e dimensões, incluindo o nosso próprio universo conhecido.

Esta dimensão é a chamada "dimensão exopolitics" porque as almas da dimensão espiritual encarnam  na dimensão exopolitics para experiências como seres físicos em planetas diferentes, portanto, como muitos "extraterrestres".

Ao analisar os dados de um grande número de casos envolvendo memórias de regressão hipnótica entre-vidas, Webre estendeu a hipótese de que uma comunidade de almas humanas se desenvolvem no reino espiritual para mostrar que a comunidade de almas humanas está reencarnando em padrões complexos de extraterrestres e terrestres.

Portanto, as almas humanas são comuns a extraterrestres e terrestres.




Quais são as implicações?

Webre mostra que a humanidade está sendo mal informada sobre a realidade de sua alma, sobre a vida após a morte e os mecanismos da reencarnação.

As religiões são uma grande fonte de informações cientificamente erradas sobre a vida após a morte, com base em textos que são apócrifos, e ainda são considerados sagrados e uma questão de fé.

A ciência acadêmica proíbe o ensino da realidade da vida após a morte, embora seja apoiado por evidências empíricas. A comunidade científica  perpetua uma visão errônea da realidade humana.

Guerras religiosas (como o cristianismo versus Islã) são o resultado dessa ignorância imposta. A ciência pode demonstrar a verdadeira natureza da alma e da vida, tanto na dimensão espiritual como na exopolítica.

Webre prevê uma campanha para restaurar a ciência para o estudo e compreensão da alma e da supremacia do conhecimento sobre aignorância, em que a ciência pode demonstrar a verdadeira natureza da alma e da vida na dimensão espiritual e exopolítica.

O próximo livro de Alfred, "Dimensões - Ecologia dimensional multi-verso", integra dados empíricos de civilizações extraterrestres inteligentes e civilizações inteligentes de almas na inter-vida e demonstra uma nova hipótese de uma ecologia de funcionamento da inteligência em dimensões no  multi-verso.

Dimensões será publicado em 2013.

Cabe ressaltar que a interrelação entre vida extraterrestre e o espiritismojá vem sendo demonstrada a muitos anos e agora, com base em dados empíricos está começando a ser confirmada. Isso é realmente uma vitória para todos.
 
Via imensidaodossentidos.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Realmente, concordo que todas as religiões atuais e antigas, doutrinas e seitas existentes não estão informando a humanidade corretamente a respeito de sua alma, sua essência e as verdadeiras razões para inúmeras encarnações. Há muito que esclarecer sobre carma, livre arbítrio, escolas de mistérios e seus "escolhidos" e "favorecidos".

    ResponderExcluir
  2. muito bom, eu acredito nisso, afinal eu tenho pensamentos muitos diferentes daqui, coisa de extraterrestre mesmo...

    ResponderExcluir