quarta-feira, 27 de março de 2013

Reconstruindo o mundo com BRICS



Reconstruindo o mundo com BRICS

Tem sido nossa visão que, para eliminar um sistema corrupto, devemos estabelecer um novo, em vez de reformar o antigo. O novo sistema vai existir em paralelo e tem de provar a sua superioridade sobre o antigo, catalisar a sua eventual extinção. Isto é o que os BRICS estão tentando fazer com os antigos e unilaterais Banco Mundial e Fundo Monetário Internacional.
Nós sempre pensamos que o domínio do Banco Mundial e do FMI em matéria de finanças ficariam sem contestação, ainda assim, hoje, as nações BRICS estão prontas para lançar um banco com um objetivo muito maior, e não de fomentar guerras, mas de reconstruir este esfarrapado planeta azul, a nossa própria casa, apenas uma entre outras civilizações lá fora no cosmos.
“Não há muito tempo, discutimos a formação de um banco de desenvolvimento … Hoje estamos prontos para lançá-lo”,
Disse o Presidente Sul-Africano Jacob Zuma, na segunda-feira.
Os países BRICS comprometeram mais recursos de financiamento em comparação com o Banco Mundial. As Sociedades Secretas do submundo asiático, por sua vez, se comprometeram a liberar pelo menos 200 vezes mais, através de um órgão de planejamento econômico meritocrático que está pronto para liberar tecnologias suprimidas, energia livre, por exemplo.
Em uma reunião de emergência em 29 de março de 2012, a White Dragon Society anunciou esta oferta alternativa para o mundo…


Os objetivos são:
  • eliminar a pobreza global em três meses;
  • parar a destruição ambiental e permitir a restauração, e;
  • parar todas as guerras e os conflitos étnicos, através da neutralização dos cabalistas.
Mais cedo, o Japão se comprometeu a doar 10 trilhões de ienes para fins exclusivamente progressistas.
Este é apenas o começo.

OFENSIVA TANGÍVEL CONTRA A CABAL

Desde 2008, temos assistido a uma queda lenta, mas definitiva do sistema bancário internacional. Desde então, os povos na zona do euro foram para as ruas exigindo a revisão dos termos dos resgates dos banqueiros, pois ficaram com o peso da crise e tiveram severos cortes nas poupanças e perderam seus empregos. Alguns estão até trabalhando voluntariamente, sem remuneração, no sector da saúde na Grécia.
O Eurocrash é apenas o efeito do esforço BRICS para destruir a economia global dominada pelo inútil dólar, imposta pela Cabal. Nós estamos nos movendo para um sistema financeiro cooperativo que é mutuamente vantajoso para todos os países membros dos BRICS.
Abaixo estão apenas alguns dos passos mais importantes que a nova potência emergente gostaria de mostrar para provar suas visões construtivas e progressiva para o futuro.

A PORCARIA NA GRANDE MÍDIA CONTINUA

Na medida em que todos as questões acima sejam absolutamente inovadoras, a CNN sequer cobre o evento, e apenas manteve seu foco nos amigos de longa data, os Bushes, Bin Laden, e até aconselhou aos cipriotas para não entrarem em pânico em meio ao roubo institucionalizado de seus depósitos bancários. Não é de admirar, esta velha mídia tradicional está perdendo audiência.
Quando alguém na sua localidade tem o poder de comprar os bens e serviços que você e seus vizinhos produzem ou alugam, todos vocês devem estar felizes, certo? Afinal, esse é o propósito de ser envolver em um negócio de venda de produtos e serviços.
No entanto, a velha mídia que outro enfoque sobre o assunto com base na economia da escassez, ou seja, quando alguém tem o enorme poder de compra de bens e serviços, outros incapazes de fazê-lo são deixados para morrer.
Em suma, ter um cliente com gastos potencialmente grandes em sua porta é ruim para você neste mundo 3D. E ainda, em outras ocasiões, a mesma mentalidade também diz que os investimentos estrangeiros são bons para a saúde da nação.
Manipulações psicológicas, realmente, têm limites.
A negócio é que a China vai tentar mostrar aos Estados Unidos como eles se tornaram uma potência econômica através do trabalho duro e decisões inteligentes. Assim, poderiam continuar a se envolver economicamente com o Ocidente, não apenas com a venda de mercadorias, mas através de estímulos na forma de investimento direto.
O que isto significa que pode não haver envelopes mensais com cheques bancários que a maioria de nós está esperando, mas uma diminuição substancial do peso da crua que cada um de nós está carregando há tanto tempo, de acordo com o que é imposto pelos homens por trás da Igreja do Vaticano.
As pessoas não devem ficar com o pé atrás com relação à China  por exercer medidas agressivas, mas construtivas, na arena mundial porque conquistar países está longe da sua ideia. Ela poderia ter feito isso há milhares de anos, mas não o fez.
Juntamente com outros países progressistas, como a Rússia, Brasil e Índia, a China está em melhor posição para inaugurar o mundo para a Idade de Ouro de abundância e prosperidade, não apenas para o seu povo, mas para todos.
Com o estabelecimento de um banco mundial alternativo pelos BRICS, estamos oficialmente na fase de transição para a realização do Projeto Vênus da Jacque Fresco, o inventor futurista.
Via   http://www.varekai.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário