terça-feira, 26 de março de 2013

Rainha britânica instada a abandonar o poder por motivos de saúde


     

Domingo, 24 de março de 2013 06:07 PM GMT
A Rainha Elizabeth II do Reino Unido tem sido aconselhado a renunciar e abandonar o poder quando ela fica mais velha e sobrecarregados com um calendário difícil de conviver, informou a mídia local.
O conselho veio do ex-vice-primeiro-ministro do Trabalho Senhor Prescott, que sugeriu que “a rainha deve pensar abdicação porque ela está sobrecarregada com a idade de 86″, informou a imprensa britânica.
O ex-vice-primeiro-ministro acrescentou que “o monarca estava arriscando sua saúde e merece uma pausa”.
O alto funcionário britânico disse que a própria rainha não pode ter a certeza sobre a sua própria saúde depois que foi recentemente hospitalizado por uma questão de problema estomacal.
Senhor Prescott, um membro do Conselho Privado, que assessora a rainha, tentou parecer de carinho e amizade para com a rainha, observando que “o monarca deveria romper com a convenção e considerar desfrutar de uma aposentadoria longa e gratificante”, de acordo com os relatórios.
“Sua preocupação era que a rainha, que é de 87 no próximo mês, está sobrecarregando a si mesma”, disse ele.
Senhor Prescott também referido saúde em curso da rainha doente por causa do que ela tem sido cada vez cancelando seus deveres públicos recentemente, dizendo que “ela tinha feito um trabalho notável sobre seus 60 anos no trono”.
“Meu amigo notou o monarca seria entregar discurso rainha 61 de maio, onde ela vai anunciar suas futuras viagens no exterior, em cima de suas muitas outras funções públicas.
“Então ele me pediu, como um cúmplice vereador, para lhe dizer que ele não esperava que ela veja as suas funções reais como a Rainha.
“Ela merece uma pausa e ele não pensaria mal dela, se ela deixou o cargo”, disse Lord Prescott.
Isto é, enquanto que a rainha havia dito em seu aniversário de 21 anos, que ela considerava governar a Grã-Bretanha como um trabalho para a vida.
Mas, Senhor Prescott descreveu os temores sobre a “carga pesada”, ela continua a exercer como chefe de Estado.
“Ela deu um conselho sábio para 12 primeiros-ministros, a partir de [Winston] Churchill para [David] Cameron, e deixou sua marca no país que ela ama”, disse ele. O Palácio de Buckingham não quis comentar

Via http://www.varekai.org/disclosure/2013/03/26/rainha-britanica-instada-a-abandonar-o-poder-por-motivos-de-saude/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário