terça-feira, 9 de abril de 2013

Máfia Sabática ilegal planeja encenar ataque terrorista nuclear e culpar a Coreia do Norte



Benjamin Fulford: 08 de abril de 2013: A besteira acontecendo na Coreia do Norte é a bobagem da Cabal: o público vê as tentativas histéricas se desdobrando: Enquanto o Ouro força movimentos desesperados da oligarquia na Ásia para salvar o condenado Goldman Sachs: Japão e Coréia são grandes jogadores: China, Rússia e outros não vão não se mexer para parar o jogo perdido de Obama:
A máfia Sabática ilegal que assumiu o controle no Ocidente está planejando realizar ataques terroristas nucleares e jogar a culpa sobre a Coreia do Norte, dizem fontes de agências de inteligência. O executivo do Google Eric Schmidt e o jogador de basquete Dennis Rodman recentemente visitaram a Coreia do Norte como enviados de presidente dos EUA, Barak Obama. Dizem fontes do MI6 e norte-coreanas baseadas no Japão (logo após a visita de Schmidt à Coreia do Norte, houve um ataque ao sistema bancário e sites de mídia sul-coreanos, originalmente atribuído à Coreia do Norte e à China, mas foi originado nos EUA, provavelmente como cortesia do Google).
As visitas tinham como objetivo incentivar a Coreia do Norte de fazer provocações nucleares para que, mais tarde, pudessem ser plausivelmente responsabilizada por ataques terroristas nucleares realizados pela máfia Sabática, afirmam as fontes. Para sublinhar isso, o site ligado ao Mossad, Debka.com, publicou um artigo na semana passada em que, basicamente, ameaçou um ataque terrorista nuclear norte-coreano, a menos que os interesses israelenses foram atendidos.

Aqui está, em parte, o que ele disse:
“Enquanto o governo Obama adere a suas atuais políticas distintas com relação à Síria e ao Irã, Irã e Coréia, Moscou e Pequim não vão levantar um dedo para aplicar freios a Kim Jong-Un, antes que ele leve o mundo a uma catástrofe.”
Isso não é mesmo uma folha de figueira de negação plausível, por que a Coreia Norte arriscaria a aniquilação nuclear da para servir os interesses israelenses?
Tanto o oficial norte-coreano quanto o Serviço de Notícias do Pentágono estão tentando acalmar as tensões, mesmo que a mídia sionista continue sua campanha histérica de demonizar a Coreia do Norte. O fato da matéria é que dois  submarinos Sabáticos/sionistas/nazistas foram enviados para realizar ataques terroristas nucleares para proteger domínio fascista sionista do Ocidente. O site de informação/desinformação da Inteligência da Marinha, Sorcha Faal diz que os submarinos podem atacar Yokohama (ou seja, a base naval Yokota dos EUA, em Yokohama, no Japão), Busan, na Coreia do Sul, Portland Oregon ou Los Angeles.
Ninguém se engana e os Illuminati gnósticos estão prometendo um ataque de retaliação contra Jerusalém se os sabáticos tentarem outro ataque terrorista nuclear. Um funcionário do governo sul-coreano também afirmou que seu governo sabe que Coréia do Norte não está planejando nenhum ataque.
A própria Cabal está espalhando armas biológicas na China, despejando resíduos nucleares no Japão e ameaçando provocar um terremoto na Califórnia, em um sinal de desespero vicioso.
O desespero está sendo acionado por um arrastão internacional que está se fechando sobre eles vindo de todas as direções. Os ataques contra a quadrilha estão sendo realizados por várias agências de inteligência e da polícia por frentes diferentes. Por exemplo, o grupo hacker Anonymous apoiado por agências norte-americanas entrou num banco de dados de Israel e encontrou os nomes de 30.000 agentes do Mossad em todo o mundo. Estes nomes foram encaminhados para as autoridades competentes. O Anonymous também anunciou um ataque contra a presença de Israel na web.
Outro grande ataque das agências contra o sabáticos veio na forma de um comunicado pelo “Consórcio Internacional de Jornalistas Investigativos”, com os nomes dos titulares de contas bancárias no exterior no valor de $ 32 trilhões de dólares (mais de duas vezes o PIB dos EUA). Antes do site ser tirado do ar e voltar novamente, de forma “higienizada”, ele divulgou os detalhes de contas abertas por pessoas como Barak Obama, Tony Blair, o Governador do Banco de Inglaterra, Hillary Clinton, etc. Por exemplo, o total das contas offshore de Obama é de US$30 bilhões e está sob o nome de Henry Ansbacher.
Outro ataque foi a publicação pelo Wikileaks de milhares de documentos vinculados a Henry Kissinger arqui-cabalista, incluindo as citações suculentos de Kissinger como “o ilegal que fazemos durante a noite, a inconstitucionalidade leva mais tempo.”
O ataque financeiro contra a Cabal também está se intensificando. A amplamente noticiada escassez de ouro físico, tais como as filas em pontos de venda de ouro na Tailândia, estão sendo causados ​​por cabalistas desesperadamente tentando usar suas moedas de papel sem valor para comprar ouro físico. No caso da Tailândia, a família real saudita e os seus amigos os Bush estão trabalhando com os sindicatos do crime japoneses para comprar ouro das famílias reais tailandesa e persa.
A esposa do primeiro-ministro de um grande país asiático, até mesmo, telefonou este escritor na semana passada para perguntar onde poderia encontrar ouro (Hong Kong, Suíça e Indonésia foi a minha melhor resposta chutada).
No Japão, a grande flexibilização monetária anunciada pelo Banco do Japão na semana passada é, na verdade, um movimento maciço para proteger o Goldman Sachs e os Rockefellers, de acordo com o executivo de uma empresa de valores mobiliários japonesa. O Goldman Sachs está com problemas graves na Coréia do Sul, Japão e em outros lugares e está usando de ienes em um movimento desesperado para se manter à tona, disse ele.
“Todo o sistema financeiro sul-coreano é controlado pelo Goldman Sachs e vai implodir sob a inadimplência”, disse ele. Um funcionário do governo sul-coreano negou isso.
No entanto, uma delegação da Fundação Dragão Branco esteve em Seul recentemente e mostrou fotografias de grandes quantidades de ouro para a venda supostamente guardadas em um local secreto na Coréia do Sul. No entanto, do lado sul-coreano, incluindo representantes dos seis maiores conglomerados e do governo sul-coreano, foram incapazes de fornecer uma fotografia de um jornal recente em frente ao ouro.
Há também um movimento desesperado por parte de norte e sul-coreanos no Japão, para liquidar os seus bens em ienes e comprar won sul-coreano, ou ouro, antes que seu dinheiro seja confiscado pelas autoridades fiscais japonesas, disse o executivo.
A flexibilização monetária japonesa e as tentativas de agarrar ativos coreanos são um sinal de desespero de cabalistas patetas no cenário político japonês que vêem seus chefes Sabáticos sendo puxado para baixo sobre suas cabeças.
Até que esta batalha contra a Cabal esteja finalmente terminada, o mundo enfrenta riscos reais de outro grande ataque terrorista. Questionado sobre sua reação à queda contínua da Cabal, um membro sênior da loja maçônica fascista P2 disse “dê uma olhada na radiação em Fukushima e na gripe na China.” Ele, então, continuou, “milhões de pessoas morrerão na Costa Oeste da América”.
Aqui vai uma contra-previsão: “milhares serão presos ou mortos até que a Cabal se renda.”

Um comentário:

  1. Quantum Binary Signals

    Professional trading signals delivered to your cell phone every day.

    Start following our trades right now & gain up to 270% a day.

    ResponderExcluir