quarta-feira, 25 de julho de 2012

Noite escura desce sobre franquia Batman:

24 de julho de 2012 - MUNDO - Pelo menos três homens acusados ​​de fazer ameaças durante ou depois de assistir ao novo filme de Batman foram presos em incidentes separados, ressaltando a ansiedade dos cinéfilos e maior segurança na sequência de um tiroteio mortal em massa em um teatro mostrando Colorado o filme.

Um homem foi preso Maine quando ele disse às autoridades que ele estava em sua maneira de filmar um ex-patrão um dia depois de assistir "Os aumentos do Cavaleiro das Trevas", Maine estado policial disse segunda-feira. Timothy Courtois de Biddeford, Maine, tinha sido parado por excesso de velocidade, e uma busca de seu carro encontrou recortes de uma arma de assalto AK-47, quatro pistolas de munição, e notícias sobre o massacre que deixou 12 mortos de sexta-feira, disseram autoridades.

O ex-estudante de graduação James Holmes, 24, é acusado de abrir fogo em um cinema em um subúrbio de Denver. O tiroteio também feriu 58 pessoas. Courtois disse que tinha assistido o filme Batman, no sábado, embora a polícia não confirmou se ele realmente viu o filme.

"Eu acho que nós estamos levando tudo pelo valor de face", o tenente da polícia do estado Kevin Donovan disse. "É muito assustador." A polícia revistou a casa de Courtois "mais tarde de domingo e encontrou uma metralhadora, várias outras armas e milhares de cartuchos de munição.

 

Nao sabemos o que eram suas verdadeiras intenções ", disse Steve McCausland, porta-voz do Departamento de Segurança Pública. "Com base no arsenal que foi confiscado, trouxemos nossos colegas do FBI e ATF para ajudar na investigação".

Courtois foi acusado de excesso de velocidade e posse de uma arma escondida. No sul da Califórnia, um homem em uma tarde de domingo exibição da película foi preso depois que testemunhas disseram que ele fez ameaças e aludiu ao tiro Aurora quando o filme não foi iniciado. Deputados Los Angeles County xerife foram chamados para um complexo de cinemas em Norwalk após espectadores disse 52-year-old Clark Tabor gritou: ".

Eu deveria sair, como no Colorado" Eles disseram que ele então perguntou: "Alguém tem uma arma?" A guarda de segurança viu Tabor com uma mochila de joelhos na segunda fila, mas os deputados que buscavam o saco, o teatro e seus arredores não encontrou nenhuma arma. Separadamente, os espectadores na Serra Visa, Arizona, entrou em pânico quando um homem que parecia intoxicado foi confrontado durante a exibição do filme.

O escritório do xerife do condado de Cochise disse que causou "histeria em massa" e cerca de 50 pessoas abandonaram o teatro. - Yahoo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário